Base de Dr. Pessoa na Câmara deve ser avaliada, diz Antônio José Lira
O vereador afirmou que parlamentares que possuem cargos na gestão devem ser mais atuantes e trabalharem mais ativamente no apoio ao prefeito.
O líder na Câmara de Teresina do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), vereador Antônio José Lira (Republicanos), comentou em entrevista à imprensa que o gestor da capital precisa reavaliar nomes que estão supostamente o apoiando no legislativo.
O parlamentar afirmou que manter pessoas que suspostamente deveriam apoiar os projetos do gestor na CMT, acaba minando a dedicação de nomes que realmente estão engajados na base do prefeito.
“Acredito, por que no momento que tem alguém fiel, que abraça a gestão, a própria história do prefeito, e uns que se negam a estar com o povo, nem é com a prefeitura, em um momento mais importante, gera desestímulo em quem é fiel. Termina, você não tem os que faz de conta, e passa a perde os que são fiéis”, disse.
O vereador afirmou que parlamentares que possuem cargos na gestão devem ser mais atuantes e trabalharem mais ativamente no apoio a Dr. Pessoa.
“Quem é da base, participa de Saad, tem nomeações, tem cargo em comissão, é porque acredita na gestão, e na hora que precisa, não comparece. Na hora de indicar, só fala em porteira fechada, na hora de votar é porteira esbagaçada. Isso não radicalismo, é minha forma franca, que eu não abro mão até o momento que o prefeito me honrar de ser seu líder”, falou.
Arcoverde discute assistência social em reunião com Sílvio e Eliane Nogueira
O encontro entre o deputado federal, o prefeito da capital Silvio Mendes e a secretaria da SEMCASPI Eliane Nogueira, ocorreu nessa quarta-feira (22).Silvio Mendes determina auditoria extraordinária nas finanças
O objetivo da auditoria é avaliar os contratos em geral ainda vigentes, compras e processos de pagamento pendentes.Silvio Mendes realiza visitas técnicas às secretarias municipais
O objetivo das visitas técnicas foi verificar de perto o funcionamento, atendimento, instalações físicas e também como está o andamento da administração.A princípio fusão cruzada entre MDB e PSD vai continuar, diz Simone Pereira
Em meio a rumores sobre o fim da fusão cruzada entre os partidos, a emedebista destacou que a princípio os caminhos apontam para a continuidade da aliança em 2026.Joel Rodrigues diz que convocou reunião para avaliar expulsão de deputados infiéis
O presidente do PP no Piauí afirmou que desde o início o partido deu oportunidade para que os parlamentares deixassem a sigla sem retaliação ou prejuízos para o mandato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir