Base de Dr. Pessoa na Câmara deve ser avaliada, diz Antônio José Lira
O vereador afirmou que parlamentares que possuem cargos na gestão devem ser mais atuantes e trabalharem mais ativamente no apoio ao prefeito.
O líder na Câmara de Teresina do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), vereador Antônio José Lira (Republicanos), comentou em entrevista à imprensa que o gestor da capital precisa reavaliar nomes que estão supostamente o apoiando no legislativo.
O parlamentar afirmou que manter pessoas que suspostamente deveriam apoiar os projetos do gestor na CMT, acaba minando a dedicação de nomes que realmente estão engajados na base do prefeito.
“Acredito, por que no momento que tem alguém fiel, que abraça a gestão, a própria história do prefeito, e uns que se negam a estar com o povo, nem é com a prefeitura, em um momento mais importante, gera desestímulo em quem é fiel. Termina, você não tem os que faz de conta, e passa a perde os que são fiéis”, disse.
O vereador afirmou que parlamentares que possuem cargos na gestão devem ser mais atuantes e trabalharem mais ativamente no apoio a Dr. Pessoa.
“Quem é da base, participa de Saad, tem nomeações, tem cargo em comissão, é porque acredita na gestão, e na hora que precisa, não comparece. Na hora de indicar, só fala em porteira fechada, na hora de votar é porteira esbagaçada. Isso não radicalismo, é minha forma franca, que eu não abro mão até o momento que o prefeito me honrar de ser seu líder”, falou.
-
Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório. -
Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou grave -
Comissões da Câmara de Teresina devem contemplar todos os partidos, diz Dudu
O vereador também enfatizou que o Partido dos Trabalhadores, que possui a maior bancada na Casa Legislativa, vai pleitear mais espaços nas comissões permanentes. -
Prefeito de Piracuruca não paga dívidas há 5 anos e Agespisa aciona o TCE
A representação foi enviada no dia 18 de novembro deste ano e tem como relator a conselheira Rejane Ribeiro Sousa Dias. -
TCE bloqueia novamente contas da Prefeitura de Teresina
A decisão liminar foi proferida nesta segunda-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Kennedy Barros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir