Fundação Wall Ferraz abre inscrições para Planejamento Financeiro
O curso será realizado na Zona Sudeste de Teresina contando com 60 vagas.
A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), divulgou que as inscrições para o curso de “Orçamento Pessoal e Planejamento Financeiro” com 60 vagas, em parceria com a Federação de Esporte, Cultura e Ação Social do Piauí (FECASP), que será realizado na sede da Unidade Escolar Dr. Fontes Ibiapina, no residencial Renascença I, zona Sudeste de Teresina.
CO curso tem como objetivo permitir que os alunos entendam sobre finanças pessoais e tenham base para elaborar seu próprio planejamento financeiro ou na criação de planilhas para empresas.
As inscrições serão realizadas presencialmente na sede da Associação de Moradores do Residencial Renascença, para se inscrever o candidato deve ser maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, foto 3×4, comprovante de residência e escolaridade, para outras informações entre em contato com o telefone: (86) 9 9544-9706.
“É uma orientação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que a FWF amplie a oferta de cursos de qualificação profissional, possibilitando os teresinenses aprenderem um novo ofício além de técnicas de como abrir o próprio negócio de maneira correta”, diz Maykon Silva ,presidente da FWF.
De acordo com a prefeitura, será disponibilizado aos alunos material didático gratuito e acompanhamento de instrutores qualificados durante todo o curso, com aulas práticas e teóricas. Ao final do curso os alunos serão certificados e estarão prontos para ingressar no mercado de trabalho.
Por: Noely Alvarenga
Dia de Finados: padre Antônio Barbosa fala da importância de orar e lembrar dos entes
Segundo o sacerdote o dia de finados é um tempo de consolo e reflexão, onde a morte é vista não como um fim definitivo, mas como uma passagem para a vida eterna com Deus.PRF-PI e PM escoltam 1ª captação de múltiplos órgãos em Parnaíba
Segundo informações Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), logo depois da autorização da família para a doação, a PRF foi chamada para garantir o transporte seguro e ágil dos órgãos.TJ-PI acolhe recurso do Ministério Público e condena homem por lesão corporal
O relator do caso, desembargador José Vidal de Freitas Filho, destacou que foi comprovada a materialidade do crime.Drogaria Globo é investigada pelo Ministério Público do Trabalho
As portarias foram assinadas pelos procuradores Maria Elena Moreira Rêgo e José Heraldo de Sousa em 29 de outubro deste ano.Rafael Fonteles destaca integração das forças como sugestão para a proposta nacional
O presidente Lula declarou em seu discurso que a apresentação dessa PEC é o começo de uma grande discussão para criação de um sistema único de segurança pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir