Nós não escolhemos adversários, diz Sílvio sobre eleição em Teresina
O pré-candidato à Prefeitura de Teresina falou sobre a possibilidade de encarar uma disputa nas eleições de 2024 contra o presidente do PSDB, Luciano Nunes.
O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), falou sobre a possibilidade de encarar uma disputa nas eleições de 2024 contra o presidente do PSDB, Luciano Nunes, que também pretende disputar o pleito. Segundo o político, a decisão deste fato cabe muito mais ao líder tucano.
Sílvio Mendes também discorreu sobre a reunião que teve em Brasília com o diretório nacional do União Brasil, onde sua pré-candidatura recebeu o aval da sigla.
“Por onde eu ando sou bem recebido, pelo respeito de quem encontro. O União Brasil tem sido muito elegante conosco, eles avaliam e nos acompanharam, então mandaram eu seguir em frente”, explicou.
Questionado acerca de uma reaproximação com Luciano Nunes, inclusive, após a declaração do ex-parlamentar de que era preciso restabelecer o respeito, o médico afirmou que não existe polêmica em torno deste fato. Sílvio Mendes ainda teceu elogios ao presidente do PSDB.
“Eu não causo polêmica, principalmente através da imprensa. Minhas relações são muito pessoais e diretas, sem intermediários. Luciano é um cidadão experiente, ex-parlamentar, foi meu secretário de Administração, foi da Fundação Municipal de Saúde, ele tem todos os predicados para ser pré-candidato a prefeito de Teresina”, declarou.
O pré-candidato ainda afirmou que na política não se escolhem adversários, ao falar sobre o ex-deputado Luciano Nunes. “Concorrer com Luciano é uma decisão muito mais dele do que minha. Nós não escolhemos adversários, se aparecem, naturalmente, cada um avalia o que acha que deve fazer. Não tenho nenhum problema, da minha parte reina a paz”, destacou.
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir