Uespi seleciona estagiários de medicina para hospitais de Teresina
A jornada de estágio será de 20 horas semanais, prestadas em regime de plantões de 10 horas ininterruptas.
Serão aberta inscrições de 16 a 20 de novembro, para os alunos 8º período do curso de Bacharelado em Medicina para os estudantes da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), será realizado a seleção de 10 estudantes para estágio em hospitais municipais de Teresina. Também será formado cadastro de reserva com o mesmo quantitativo de vagas.
O processo será realizado por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) e pelo Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC).
O candidato para se inscrever deve apresentar histórico acadêmico atualizado, comprovando estar matriculado no 8º bloco de Medicina. O formulário eletrônico está disponível no endereço hps://forms.gle/xHaJgPziB6454uat6.
Segundo o governo o estágio observará normas estabelecidas pela Lei 11.788/2008 e Resolução CEPEX 004/2021. Os classificados não poderão participar de estagio ou qualquer programa com bolsa na Uespi. O prazo de contratação será por um período de seis meses, de 01/02/2024 a 31/07/2024. O valor da remuneração é R$ 624,66, acrescido de auxílio transporte.
A jornada de estágio será de 20 horas semanais, prestadas em regime de plantões de 10 horas ininterruptas, sendo um no período diurno no período noturno. O estagiário poderá efetuar permuta de até três plantões por mês com outro estagiário lotado na mesma unidade, desde que haja prévia autorização do hospital.
Por: Noely Alvarenga
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir