Uespi seleciona estagiários de medicina para hospitais de Teresina
A jornada de estágio será de 20 horas semanais, prestadas em regime de plantões de 10 horas ininterruptas.
Serão aberta inscrições de 16 a 20 de novembro, para os alunos 8º período do curso de Bacharelado em Medicina para os estudantes da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), será realizado a seleção de 10 estudantes para estágio em hospitais municipais de Teresina. Também será formado cadastro de reserva com o mesmo quantitativo de vagas.
O processo será realizado por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) e pelo Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC).
O candidato para se inscrever deve apresentar histórico acadêmico atualizado, comprovando estar matriculado no 8º bloco de Medicina. O formulário eletrônico está disponível no endereço hps://forms.gle/xHaJgPziB6454uat6.
Segundo o governo o estágio observará normas estabelecidas pela Lei 11.788/2008 e Resolução CEPEX 004/2021. Os classificados não poderão participar de estagio ou qualquer programa com bolsa na Uespi. O prazo de contratação será por um período de seis meses, de 01/02/2024 a 31/07/2024. O valor da remuneração é R$ 624,66, acrescido de auxílio transporte.
A jornada de estágio será de 20 horas semanais, prestadas em regime de plantões de 10 horas ininterruptas, sendo um no período diurno no período noturno. O estagiário poderá efetuar permuta de até três plantões por mês com outro estagiário lotado na mesma unidade, desde que haja prévia autorização do hospital.
Por: Noely Alvarenga
Rafael apresenta programa Saúde Digital em reunião de Países de Língua Portuguesa
O governador Rafael Fonteles apresentou a inovação digital aos representantes dos países-membrosDr. Pessoa recebe membros de Sindicato dos Transportes públicos de Teresina
O encontro ocorreu nessa terça-feira (13), onde foram discutidos os principais problemas enfrentados pelos trabalhadores do transporte publico da capitalSecretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado.Teresina e Parnaíba recebem sistema de videomonitoramento avaliado em 31 milhões
O investimento, autorizado pelo senador Marcelo Castro por meio da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, visa fortalecer a segurança públicaProerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir