Instituto de Águas do Piauí contrata empresa criada há 3 meses por R$ 688 mil
A contratação foi assinada em 07 de novembro deste ano e tem como objeto a construção de barragem de terra na localidade Bendor I, na zona rural do município de Coronel José Dias.
O Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (IAEPI), através do diretor geral Magno Pires Alves Filho, firmou contrato com a empresa Rocha & Lima Engenharia, por dispensa de licitação, no valor de R$ 688.132,58 (seiscentos e oitenta e oito mil e cento e trinta e dois reais e cinquenta e oito centavos).
A contratação foi assinada em 07 de novembro deste ano e tem como objeto a construção de barragem de terra na localidade Bendor I, na zona rural do município de Coronel José Dias.
A construtora, que tem nome empresarial Rocha & Lima Terraplanagem, Construtora e Projetos de Engenharia Ltda, fica localizada na zona rural do município de Jurema e com apenas três meses de criação, em 03 de agosto deste ano, já ganhou um vultoso contrato com o IAEPI. Seus sócios são o Wiliam dos Santos Lima e Elder da Rocha Souza.
Outro lado
O Viagora procurou o diretor geral do IAEPI, Magno Pires, para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o gestor não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir