Viagora

Cantor Eduardo Falcão é baleado na Avenida João XXIII em Teresina

O crime aconteceu na noite desse sábado (18), nas proximidades da loja Havan, na zona Leste da capital.

Na noite desse sábado (18), um cantor, identificado como Eduardo Falcão, foi alvejado por um tiro de arma de fogo. O crime aconteceu na Avenida João XXIII, próximo à loja Havan, na zona Leste de Teresina.

De acordo com a vítima, que relatou o ocorrido através de suas redes sociais, o tiro atravessou sua perna, na região da coxa. A bala não atingiu nenhum osso ou artéria e não ficou alojada no corpo de Eduardo.

Segundo o cantor, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas uma pessoa, ainda não identificada, contatou a unidade.

Foto: Divulgação/ InstagramCantor Eduardo Falcão é baleado em Teresina
Cantor Eduardo Falcão é baleado em Teresina

Eduardo Falcão informa que foi conduzido até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e recebeu o devido tratamento médico. A vítima relata que dirigia sua motocicleta na Avenida João XXIII, quando foi bloqueado por um carro, que saia de uma madeireira. Ele afirma que acionou sua buzina e, quando parou no acostamento do outro lado da via, já em frente à loja Havan, foi seguido pelo condutor do outro veículo, que abaixou o vidro do lado do motorista e efetuou o tiro.

O artista, que é residente do bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, reforça que não sabe o motivo pelo qual foi atacado. Segundo Eduardo, ele sentia muita dor e sangrava bastante quando pediu ajuda a duas pessoas que se encontravam na loja Havan. Uma das pessoas era conhecida pelo cantor e estava acompanhada de uma enfermeira, que aplicou um torniquete para estancar o sangue do ferimento.

Até o momento, ainda não há informações sobre o autor do crime. A Polícia Civil esteve no local da ocorrência para a tomada das devidas providências e deve proceder investigando o caso.

Facebook
Veja também