Viagora

Queremos reunir o máximo de apoiadores para campanha de Fábio, diz Bárbara

A deputada afirmou que busca fortalecer a pré-candidatura de Fábio Novo em diversos setores políticos.

A deputada estadual, Bárbara Soares (Progressistas), declarou, em entrevista à imprensa, que está empenhada em atrair mais adesões à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina.

A parlamentar, que se identificada como de oposição, surpreendeu o grupo político ao anunciar sua decisão, e agora afirmou que busca reunir o máximo de apoiadores, independente do setor político, para fortalecer o petista visando as eleições municiais de 2024.

Foto: Rebeca Negreiros/ ViagoraBárbara do Firmino
Bárbara do Firmino

Bárbara reconheceu ainda o histórico de derrotas dos petistas na disputa pelo pleito da capital, mas explicou que Fábio Novo tem as mesmas ambições que os psdbistas, o grupo que por anos esteve no comando da prefeitura.

“Nós estamos nesse processo de construção com o deputado Fábio Novo. Eu me identifiquei com o amor e o carinho que ele tem por Teresina apesar de todo o histórico do PT de não ganho as eleições em Teresina, sempre foram psdbistas, mas eles têm esse mesmo afinco, carinho e amor. Queremos reunir o máximo de pessoas que a gente conseguir justamente para fazer essa reconstrução de Teresina porque acreditamos que o deputado Fábio é o melhor candidato, quem vai reconstruir a capital e quem faz o plano de governo compartilhado”, explicou.

Para a deputada o plano de governo do pré-candidato Fábio Novo vai refletir o anseio da população, visto que contará com suas reclamações e contribuições.

“Por isso ele lançou um aplicativo onde as pessoas podem colocar suas reclamações e o que querem no plano de governo, queremos a colaboração e participação de toda Teresina”, afirmou.

Projeto de Lei

A filha do ex-prefeito Firmino Filho também falou sobre seu projeto de lei que prevê o não ingresso de pessoas com processo de pedofilia no serviço público.

“Esse projeto de lei que nós protocolamos nessa semana visa justamente as pessoas com processo de pedofilia para que seja evitado sua entrada no serviço público, desta forma nós resguardamos nossas crianças, nossas crianças, que tanto amamos e cuidados. Nada mais justo do que esse empecilho, por isso essa lei visa a proteção da sociedade, da criança e do adolescente e do futuro da nossa nova geração. Tenho certeza que será bem aceito pela Casa Legislativa e visto com bons olhos pelo governador Rafael Fonteles”, pontua.

Facebook
Veja também