Strans instala novos semáforos na Avenida João Antônio Leitão
Os dois novos semáforos instalados nos cruzamentos começam a funcionar a partir deste sábado (25).
A prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), instalou dois novos semáforos nos cruzamentos da Avenida João Leitão com a Rua Capitão Vanderley e a Rua Major Sebastião Saraiva. Com a facilitação do acesso e organização do trânsito no trecho do bairro Piçarreira, zona Leste da Capital.
De acordo com a prefeitura, os novos semáforos começaram a funcionar a partir da manhã deste sábado (25). Os condutores devem ficar atentos às novas sinalizações vertical e horizontal que estão sendo implantadas em cada cruzamento.

“Os semáforos são instalados após ser realizado um estudo de fluxo de veículos e pedestres na área. Para que seja realizada a implantação, é feita uma análise da via pública e dos benefícios que trará para os condutores e moradores do local”, esclarece a engenheira.
O equipamento, tem como coordenador a Diretoria de Trânsito e Sistema Viário (DTSV) da Strans, com o objetivo de ordenar o trânsito no local e ainda garantir a travessia para os pedestres.
Além disso, os agentes de trânsito da Strans estarão no local para orientar os condutores e pedestres nos primeiros dias de operação dos semáforos.
Por: Noely Alvarenga
Teresina
Piauí
Strans
Prefeitura de Teresina
Superintendente da Strans, Bruno Pessoa
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município.Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentarDefesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre.Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir