Base do prefeito Dr. Pessoa está unida, declara Antônio José Lira
O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina explicou que a base do prefeito de Teresina já possui 16 lideranças.
Nesta segunda-feira (06), o vereador Antônio José Lira (Republicanos) afirmou que a base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), está unida em torno de sua reeleição, além de buscar o alinhamento para as eleições municipais de 2024.
O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina explicou que já possui 16 lideranças trabalhando na base e que a situação com o vereador Markim Costa já foi resolvida. O parlamentar não participou das discussões e votações do projeto de lei que visa regulamentar o trabalho dos ambulantes na capital, com isso Lira teceu críticas ao posicionamento do mesmo, mas garantiu que a página está virada.
“Nós chegamos em um momento da Lei do Murici, cada um cuida de si. Mas a base está unida, nós não temos dúvidas que o Dr. Pessoa é competitivo, nós iremos 100% com Dr. Pessoa para a eleição. Estamos organizando a cada dia mais a base, hoje nós já temos, depois de uma conversa ontem, 16 pessoas. Repito que o caso Markim Costa é página virada, é um aliado, um amigo. Nós vamos para a eleição, para ir no segundo turno e ganhar a eleição”, afirmou.
A tática da situação, segundo Antônio José Lira, vai ser modificada e o grupo político passará a confrontar os adversários a respeito de promessas eleitorais que não foram cumpridas anteriormente, mas na gestão de Dr. Pessoa. O vereador mencionou ainda obras como a avenida Camilo Filho que são executadas pela atual administração.
“Nós vamos começar a confrontar, os outros prometeram e não fizeram, inclusive em um grupo de Whatsapp eu disse: a Avenida Camilo Filho prometeram há 30 anos e quem está fazendo é o Dr. Pessoa. Começaremos a comparar e vamos para o debate. Eles falam sobre o transporte público, mas quando eles tiveram essa moral para falar? E com relação a saúde, ela sempre esteve uma beleza? Eu digo que nós precisamos melhorar nossa comunicação. Vamos para a eleição debater e comparar o que os outros prometeram e quem está fazendo é o Dr. Pessoa”, complementou.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir