Se o Republicanos decidir serei vice do Dr. Pessoa, diz Jeová Alencar
O superintendente falou sobre a possibilidade de ser o pré-candidato a vice do prefeito de Teresina nas eleições de 2024.
O deputado estadual licenciado e superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sul, Jeová Alencar (Republicanos), falou em entrevista ao Viagora nesta segunda-feira (06), sobre a possibilidade de ser o vice do prefeito Dr. Pessoa na corrida pela reeleição em 2024 em Teresina.
Jeová falou acerca do assunto, após Dr. Pessoa declarar que não descarta o nome do deputado como seu vice nas eleições municipais do próximo ano.
De acordo com Jeová Alencar, o convite deixa o gestor muito honrado e que se considera um “soldado” do partido, ou seja, o que o grupo definir, ele fará.
“Fico muito orgulhoso com esse aceno do prefeito, muito me honra. Já falei inclusive para ele que sou um soldado do partido, estou à disposição do partido, na posição que o partido quiser que eu jogue, estou à disposição. Se for melhor por grupo serei [vice], se o partido precisar compor e decidir, não tenho nenhuma dificuldade em compor e ser vice. Acho que a gente está jogando no time, se você desempenhar posição A ou posição B, o importante é a união, a inclinação do grupo para ter a vitória. Então, numa eleição a gente tem deixar as vaidades de lado e trabalhar com razão. Fico muito honrado com o convite do prefeito, ele sabe disso, e vamos estar juntos trabalhando pela reeleição dele”, explicou.
Ainda sobre a possibilidade de ser vice do atual prefeito, Jeová é enfático: “Reafirmou que posso ser o vice, se assim for a vontade do partido Republicanos".
Possibilidade ser o candidato da oposição
Questionado se poderia ser o candidato a prefeito da oposição após especulações, Jeová Alencar negou a possibilidade e afirmou que nunca conversou com o líder do Progressistas senador Ciro Nogueira (PP), sobre o assunto.
“Eu nunca conversei com o senador Ciro Nogueira sobre eleição de Teresina. Não quis me manifestar por uma questão pessoal. Acho que na eleição majoritária tem que se ouvir a população. Não tenha nenhuma dúvida, não serei candidato pela oposição, isso não existe”, finalizou.
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir