Sílvio Mendes confirma pré-candidatura a prefeito pelo União Brasil
O pré-candidato se reuniu com o presidente nacional da sigla, Antônio Rueda, em Brasília, onde também discutiu sobre as estratégias para o pleito de 2024.
Nesta quinta-feira (09), o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), reafirmou, em entrevista ao Viagora, que o diretório nacional do partido está apoiando sua disputa pelo pleito. O médico se reuniu com o presidente da sigla, Antônio Rueda, em Brasília, onde também discutiu sobre as estratégias para o pleito do próximo ano.
Sílvio Mendes destacou um saldo positivo das tratativas e afirmou que ainda há muito tempo para a formação da chapa majoritária. “O partido apoio e está aprovada a minha pré-candidatura, vamos começar uma caminhada. Conversamos sobre vários assuntos, inclusive estratégia. Ainda não está no tempo de formar a chapa, ainda temos muito tempo, existem muitas pessoas ansiosas”, explicou.
Questionado sobre os encaminhamentos para a escolha de um possível vice para concorrer em 2024, o pré-candidato explicou que existem árias opções, mas é necessário avaliar uma série de requisitos e empenhos.
“Tem várias alternativas [para vice], precisamos fazer o que for melhor para Teresina, tem que ter experiência, disposição para se dedicar e cuidar de Teresina. Primeiro é preciso ter o apoio da população, são várias avaliações”, afirmou.
Ainda segundo o pré-candidato, as eleições municipais de 2024 devem ser bastante acirradas diante do amplo leque de alternativas a disposição da população.
“Eu sou pré-candidato pelo União Brasil por uma decisão pessoal, primeiramente, por avaliar os fatos como aconteceu, e pré-candidatura não é nada legal, apenas um desejo de uma vontade. Acredito que a eleição será bem competitiva, porque quantos mais candidatos mais opções a população tem para entregar a cidade para pessoas experientes”, explicou.
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir