PF deflagra Operação Vapor Clandestino e cumpre mandados em Teresina
A operação iniciada nesta quarta-feira (13), tem a finalidade de combater a comercialização de cigarros eletrônicos, conhecido comos vape.
A Operação Vapor Clandestino da Polícia Federal, com o apoio da Receita Federal, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (13), com a finalidade de combater a comercialização de cigarros eletrônicos, conhecidos como vape, na cidade de Teresina.
De acordo com a PF, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em endereços de lojas físicas, bem como virtuais referentes a perfis de redes sociais que atuam na capital piauiense.
Atuaram na ação um quadro de 20 policiais federais e três auditores da RF. Os alvos da operação foram localizados após diversas apreensões da PF referente a centenas de aparelhos e acessórios de vapes em cargas de cigarros eletrônicos comercializadas por via postal.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) proibiu, através de resoluções em 2009, a importação e venda de cigarros eletrônicos, acessórios, refis e essenciais no Brasil.
Segundo a PF, os investigados podem responder por contrabando, crime que prevê pena de dois a cinco anos de reclusão.
Corpo de homem é encontrado dentro de riacho em Batalha
A vítima identificada pelas iniciais P.A.R, tinha 53 anos e foi localizada na manhã deste domingo (06).Quatro anos da morte de Firmino: políticos e familiares relembram trajetória
As publicações exaltam a saudade deixada pela ausência de Firmino Filho e sua importância para a Capital.Motociclista morre em colisão contra carro na BR 407 em Geminiano
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram lateralmente na manhã deste domingo (06).Homem é assassinado a tiros em frente a bar em Luzilândia
De acordo com informações preliminares, o proprietário do estabelecimento encontrou o corpo do jovem pela manhã ao abrir o bar.Juiz decreta prisão preventiva de acusado de tentar aplicar golpe em banco no Piauí
O acusado identificado pelas iniciais L.C.R.L foi preso nessa quinta-feira (03) quando tentou sacar R$ 49 mil com cheque falso na agência bancária.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir