Definição sobre eleições será possível apenas em 2024, diz Enzo
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Teresina, o próximo ano eleitoral será melhor avaliado a partir de março e abril do próximo ano.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), falou em entrevista ao Viagora sobre as movimentações políticas para as eleições municipais do próximo ano.
Apesar de afirmar que é da base do governador Rafael Fonteles, o parlamentar também enfatiza que é muito cedo para definir um cenário político. “A gente vai aprendendo a cada processo eleitoral, é importante lembrar que cada eleição é diferenciada e eu acredito que ainda é muito cedo, nós que antecipamos demais as eleições de 2024; os políticos e a imprensa que ‘cobre’ o meio político”, ressaltou o político.

Ainda segundo o vereador, o próximo ano eleitoral deve ser avaliado com cautela e somente no primeiro trimestre de 2024 haverá uma definição. "Acredito que esse cenário só será possível ser melhor avaliado a partir de março e abril do ano de 2024, aí sim com certeza poderemos fazer uma melhor definição”, completou o presidente da Câmara Municipal de Teresina.
-
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense. -
TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir