Tenente da PM é condenado a 29 anos de prisão por matar ex-mulher em Teresina
A sentença foi proferida nessa quarta-feira (13), em julgamento na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina.
Um tenente reformado da Polícia Militar do Piauí, identificado pelas iniciais P.J.O, foi condenado a mais de 29 anos de prisão pelo assassinado da ex-esposa. A sentença foi proferida nessa quarta-feira (13), em julgamento na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina.
De acordo com denúncia do Ministério Público do Estado (MPPI), assinada pelo promotor Regis Marinho, o crime de feminicídio foi praticado em janeiro de 2022, quando a vítima andava de bicicleta e foi alvejada com três tiros em via pública. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou internada por três dias, mas não resistiu e veio a óbito.

Com base na sentença, o tenente foi condenado a 29 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado pelo crime de feminicídio, e três meses e 15 dias pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. O réu será encaminhamento ao presídio local onde cumprirá a pena.
-
Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para cinco municípios do Piauí
Os interessados devem se apresentar na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastro, para depois receber a carta de encaminhamento. -
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados. -
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir