Base de Dr. Pessoa vai definir chapa proporcional em 2024, diz Alan Brandão
Apesar de integrar o partido PDT que apoia a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina, o vereador destacou que compõe a base do prefeito.
O vereador Alan Brandão (PDT) comentou em entrevista ao Viagora sobre as articulações políticas para o próximo pleito municipal e revelou que existe a possibilidade de mudar de partido.
Apesar de integrar o partido que apoia a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à prefeitura de Teresina, o parlamentar destacou que compõe a base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Brandão afirmou ainda que vai se candidatar à reeleição.
"Vou participar do processo de reeleição, tenho um trabalho já realizado em Teresina e sei que temos muito mais a fazer. Estou na base do prefeito", disse o vereador.
Questionado sobre a possibilidade de se filiar ao Republicanos, o vereador foi cauteloso e explicou que está na espera da elaboração da chapa proporcional para decidir seu futuro partidário. “Vamos aguarda para ver a questão de chapa para definir nosso futuro em relação a questão partidária”, enfatizou.
Alan Brandão explicou também que no início de 2024 haverá a definição em relação as chapas proporcionais do Palácio da Cidade, que já estão sendo trabalhadas. “A gente está aguardando algumas definições, já temos algumas conversas com alguns partidos e acredito que no mais tardar, no mês de janeiro, a gente tenha essa definição por completo”, pontuou.
-
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir