Homem é executado a tiros dentro de residência no Dirceu I
De acordo com informações repassadas pelo 8º BPM, a vítima teve a residência invadida nesta terça-feira (19), por quatro criminosos que efetuaram os disparos.
Na tarde desta terça-feira (19), um jovem, de aproximadamente 21 anos, foi executado com vários tiros dentro de uma residência, localizada no Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pela CPU do 8º Batalhão da Polícia Militar, as viaturas foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 14h. Testemunhas relataram que quatro criminosos chegaram em duas motocicletas e invadiram a casa, onde funciona um salão de beleza.
Ainda segundo a PM, os autores do crime renderam as pessoas que estavam no local e ordenaram que deitassem no chão, logo depois efetuaram os disparos apenas contra a vítima.
Após o homicídio, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. A PM informou também que a vítima seria um fugitivo da Major César. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do jovem e a perícia também esteve no local para realizar os procedimentos necessários.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Teresina
Piauí
Homicídio
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Instituto Médico Legal - IML
Polícia Militar do Piauí
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir