Continuo na base do prefeito Dr. Pessoa, declara Graça Amorim
A vereadora, que tem a pretensão de mudar de partido, afirmou que tem sido procurada por várias siglas e está avaliando as possibilidades.
A vereadora Graça Amorim (Progressistas) declarou que permanecerá na base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) e que seu destino partidário será definido somente em 2024, visto que ela tem a pretensão de mudar de sigla durante a janela partidária.
A parlamentar afirmou que tem sido procurada por vários partidos e está avaliando as possibilidades. “Essa definição só vou fazer em 2024. Ainda estou na base de Dr. Pessoa”, explicou.
Questionada sobre uma possível aproximação com o pré-candidato Fábio Novo (PT), Graça Amorim afirmou que não cumpre agenda política com postulantes.
“Eu não estou cumprindo agenda com Fábio Novo, fui em uma comunidade que eu sou muito bem votada, tenho mais de 150 votos, e lá eu sou que o Estado iria fazer a regularização fundiária e eu fui fazer a defesa da comunidade. Não cumpro agenda política com nenhum candidato no momento. Só vou definir minha filiação em 2024”, esclareceu.
A vereadora ainda revelou que o Partido Renovação Democrática (PRD), comandado por Bruno Vilarinho, lhe fez um convite para integrar os quadros do partido, fato que está em análise.
“Houve o convite do PRD, estamos nos articulando, mas existem muitas coisas que precisamos organizar, tem rumo sim”, ressaltou.
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir