Apoio do Rafael a minha pré-candidatura em Altos já é fato, diz Warton
O pré-candidato a prefeito de Altos afirmou ainda que está organizando sua pré-campanha eleitoral para as eleições municipais do próximo pleito.
O deputado estadual Warton Lacerda (PT) falou ao Viagora sobre sua pré-candidatura a prefeito de Altos e reforçou a importância do apoio de Rafael Fonteles, governador do Piauí, diante do seu peso eleitoral. O parlamentar também fez uma análise do panorama de 2023.
Refletindo sobre sua atuação no legislativo, Warton destacou a aprovação de projetos no desenvolvimento do Piauí. Na política, o deputado afirma que está organizando sua pré-campanha eleitoral para as eleições municipais do próximo pleito.
“Em 2023 nós trabalhamos muito, aprovamos muitos projetos em benefício a população principalmente no desenvolvimento do estado. Para 2024 meu nome está lançado como pré-candidato a prefeito de Altos pelo Partido dos Trabalhadores com o apoio da base governista. Vamos trabalhar forte em uma campanha que se inicia a partir de janeiro, que já é ano eleitoral, com aspecto de levar obras, levar desenvolvimento para a cidade de Altos, visitar as famílias, visitar as pessoas e ir para uma campanha que com fé em Deus será vencedora”, ressaltou.
Para o ano que vem, o parlamentar explicou que está traçando estratégias e montando o plano de governo, além de pensar em ações que aproximem o eleitorado.
“Agora estamos trabalhando nas ações dentro do município. Isso aqui é fato, minha candidatura tá posta com o apoio do governador. A partir de janeiro agora a gente vai trabalhar o plano de governo, as estratégias de campanha, a questão de marketing e planejamento dentro do município”, explicou.
Questionado sobre os possíveis nomes para vice, o petista destacou que a indicação deve ser pensando com todo o grupo da base governista. "Existem alguns nomes, mas isso não depende só da gente, depende do grupo. Então, isso vai ser ainda analisado e colocado no momento certo", pontuou.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir