Vamos respeitar a decisão do MDB sobre 2024, diz Simone Pereira
Segundo a parlamentar, o processo de definição no MDB é orquestrado pelo vice-governador Themístocles Filho e caberá a ele o melhor cenário para as eleições de 2024.
A deputada estadual Simone Pereira (MDB) voltou a defender a união entre os emedebistas e o PT na disputa pela Prefeitura de Teresina, a parlamentar também declarou que seria “uma honra” ser vice do pré-candidato Fábio Novo (PT).
Segundo a parlamentar, o processo de definição no MDB é orquestrado pelo vice-governador Themístocles Filho (MDB) e caberá a ele o melhor cenário para as eleições de 2024.
“O vice-governador está a frente da condução desse processo, nós respeitamos e temos uma grande admiração pelo pré-candidato do MDB, Paulo Márcio, mas temos a seguinte visão: precisamos da união de forças para que a gente possa, de fato, vencer a eleição e construir uma nova Teresina”, destaca.
A emedebista, que já definiu seu palanque para o próximo ano, afirmou que vai respeitar a decisão do partido e a mais sensata será a união das forças.
“Estamos todos marchando junto com a base aliada do governador Rafael Fonteles e vamos aguardar a decisão. Eu acho que a decisão mais sensata seria unirmos todas as forças partidárias em favor de uma só candidatura”, pontuou.
Teresina
Piauí
Simone Pereira
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Fábio Novo
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir