Bárbara Soares diz que está avaliando partidos após romper com oposição
A parlamentar falou sobre seu destino partidário e afirmou que deve permanecer no Progressistas até abertura da janela partidária.
Nesta terça-feira (05), a deputada Bárbara Soares (Progressistas) avaliou o cenário político em Teresina para as eleições de 2024 e falou acerca do seu destino partidário após o rompimento com a oposição para apoiar o pré-candidato petista Fábio Novo (PT) no pleito municipal em Teresina.
Em entrevista ao Viagora, a parlamentar afirmou que o pré-candidato Fábio Novo está apresentando uma boa avaliação nas pesquisas eleitorais, além de se aproximar da população teresinense.
“Acredito que o cenário está cada vez mais favorável ao deputado Fábio Novo, ele está em uma crescente em várias pesquisas cada vez mais se aproximando do candidato adversário. Fico feliz de ver esse crescimento, essa liga com a população teresinense porque acredito que esse é o caminho certo, o Novo”, declarou.
Com relação a recepção no PT, Bárbara explicou que o partido tem lhe acolhido e que continuará no Progressistas até a abertura da janela partidária.
“Fico muito feliz com a recepção de vários partidos da base governamentista, muito acolhimento e apoio, principalmente do PT. Ainda não teve nenhum diálogo com o Progressistas, permanecerei no partido até a abertura da janela partidária para decidir para qual partido irei”, afirmou.
A deputada ainda enfatizou que está apostando na união entre o PT e o MDB em uma chapa majoritária para a disputa do Palácio da Cidade. “Eu acredito que essa união, que é vista no governo, tem que se repetir na prefeitura, tem que existir esse apoio entre os dois partidos que já são muito bem alinhados. Acredito que essa chapa vai definir quem será o próximo prefeito de Teresina”, avaliou.
Com informações de Alessandra Fonseca
Teresina
Piauí
Bárbara Soares
Fábio Novo
Partido dos Trabalhadores - PT
Eleições 2024
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir