Wilson Brandão defende entendimento entre pré-candidatos da oposição
O deputado estadual afirmou que o cenário ainda está em construção no grupo político de oposição e deve se concretizar até março de 2024.
A meta de conseguir uma unidade na oposição ainda é perseguida pelo grupo político, conforme o deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas), em entrevista ao Viagora, o cenário está em construção e deve se concretizar até março de 2024.
O parlamentar declarou que o momento é de incertezas, fato que tem sido percebido em todos os blocos partidários que pretendem disputar o pleito municipal.
“O cenário está se formando ainda, tanto na oposição, quanto do governo e na prefeitura ainda existem muitas incertezas. Eu acredito que somente no final de março, quando se encerram os prazos para filiação, teremos uma radiografia mais nítida do cenário”, explicou.
Wilson Brandão destacou que apoia a pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) e que vai buscar o entendimento com todos os postulantes para firmar o consenso.
“Acredito que ainda vamos lutar muito para buscar a unidade da oposição. Vamos apoiar o Dr. Sílvio Mendes, assim como em 2022, não tivemos êxito, mas somos muito disciplinados partidariamente, então votamos em Dr. Sílvio Mendes. Vamos buscar o entendimento com todos os pré-candidatos da oposição”, complementou.
Com informações de Alessandra Fonsenca
-
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas. -
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão. -
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir