Homem é condenado a 22 anos de prisão por homicídio em Baixa Grande do Ribeiro
O julgamento aconteceu na última quinta-feira dia 7 de dezembro. A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Edgar Bandeira.
A Promotoria de Justiça de Ribeiro Gonçalves, atuou na condenação de Jhon Lennon dos Santos Abreu pelo homicídio de David de Moura do Carmo e pela tentativa de homicídio contra Érika Alves de Sousa Ferreira. A pena do réu foi fixada em 22 anos e nove meses de reclusão. O julgamento ocorreu nessa quinta-feira, 07 de dezembro.
O promotor de Justiça Assuero Stevenson representou o MPPI perante o Júri realizado. A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Edgar Bandeira.
O conselho de sentença acatou a tese apresentada pelo Ministério Público de homicídio qualificado, por motivo fútil, conforme tipifica o artigo 121, parágrafo segundo, inciso quarto do Codigo Penal; e tentativa de homicídio, segundo o prescrito no artigo 121, combinado com o artigo 14, inciso segundo, do Código Penal.
O crime ocorreu em 2018, no povoado Retiro, no município de Baixa Grande do Ribeiro. A cidade é termo judiciário da comarca de Ribeiro Gonçalves. Jhon Lennon efetuou disparos contra David em um bar da localidade.
A vítima ainda tentou escapar dos tiros, mas não conseguiu. O acusado continuou a efetuar disparos. Érika foi atingida no pescoço. Ela não morreu porque foi socorrida.
Prefeitura de Esperantina abre inscrições para o Auxílio Universitário 2025
O objetivo do programa é contribuir para cobrir despesas relacionadas ao transporte, material didático e outras necessidades acadêmicas.Governador Rafael Fonteles visita áreas atingidas pelas chuvas em Picos
A visita ocorreu nessa terça-feira (21), onde Rafael reforçou que o foco do Governo do Estado é acelerar o atendimento às famílias afetadas e a reconstrução das áreas urbana e rural da cidade.Prefeitura de Esperantina reúne agricultores familiares para compra da merenda escolar
O encontro ocorreu nessa terça-feira (21), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na cidade EsperantinaTeresina inicia estudo para implantação de ônibus elétricos no transporte público
De acordo com a Prefeitura, o projeto busca modernizar a mobilidade urbana; a expectativa é de que os primeiros ônibus elétricos comecem a circular em 2026Prefeitura de Teresina nomeia 311 professores aprovados no concurso da Semec
A nomeação, autorizada pelo prefeito Silvio Mendes, foi assinada pelo secretário Ismael Silva e publicada no Diário Oficial do Município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir