Viagora

Avaliarei cenário político para decidir retorno a SAAD, diz Zé Nito

O parlamentar informou que sua saída da SAAD Sudeste foi ocasionada por problemas de saúde, pois, era necessário continuar em um ritmo acelerado para acompanhar os projetos do órgão.

O Vereador de Teresina, Zé Nito (MDB), falou sobre a possibilidade de retorno a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste da capital. O parlamentar fala que ainda terá uma conversa com o prefeito Dr. Pessoa.

O parlamentar informou que sua saída da SAAD Sudeste foi ocasionada por problemas de saúde, devido a isso, o ex-superintendente não teria como continuar em um ritmo acelerado que a gestão do órgão exigia.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraZé Nito, Superintendente da SAAD Sudeste
Zé Nito, Superintendente da SAAD Sudeste

“Estou na Câmara desde de 1° de janeiro, eu tive problemas de saúde e achei por bem me afastar da SAAD, porque lá não tem dia nem tem noite, então estou concluindo esses tratamentos, graças à Deus estou bem melhor, o prefeito foi muito gentil conosco, nossa equipe permaneceu na SAAD Sudeste, e agora eu vou conversar com o prefeito para ver o que ele pensa sobre a SAAD Sudeste, e depois dessa conversa é que tomarei a decisão e permanecer na câmara ou não”, informou.

O vereador também comentou que para decidir se retorna ou não para a SAAD Sudeste, além de conversar com o prefeito de Teresina, avaliará o cenário político e escutará o que o MDB tem a dizer sobre o assunto.

“Primeiro eu quero ouvir o prefeito, ver o cenário político também, como é que vai ficar essa situação. Eu professor Zé Nito, tenho uma amizade pessoal com o prefeito, e ele tem demonstrado isso, e politicamente eu tenho sempre deixado claro, que sigo com o deputado Themístocles Filho, e também sou presidente do MDB municipal, o prefeito é consciente disso, então eu vou conversar com o prefeito nos próximos dias e tomarei minha decisão”, disse.

Facebook
Veja também