Atendimento para o Corso de Teresina será reforçado, anuncia HUT
De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a enfermagem e os insumos foram reforçados para o final de semana.
Neste sábado (11), o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), informou que está preparado para atender casos graves que podem surgir neste final de semana de Corso. As equipes para o atendimento de uma possível demanda extra gerada ganharam reforço na Unidade.
De acordo com o Hospital, o canal direto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) será mantido neste sábado e no domingo (12), para o encaminhamento de vítimas mais graves. Já os atendimentos de menor complexidade serão encaminhados para os hospitais da rede mais próximos, como as unidades dos bairros Primavera, Buenos Aires e Matadouro.
Segundo o diretor-geral do HUT, o reforço está sendo realizado pois no período carnavalesco o número de acidentes de trânsito e lesões causadas por arma de fogo e arma branca costuma aumentar. Por isso, além do reforço na enfermagem, o abastecimento de insumos também recebeu reforço.
O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou por fim que, a unidade contará com profissionais de sobreaviso, que serão acionados caso seja necessário.
Teresina
Piauí
Corso de Teresina 2023
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir