Strans fiscalizou trânsito durante o Corso de Teresina 2023
De acordo com a pasta, cerca de 32 agentes estiveram no local realizando modificações nas rotas da região do evento.
Neste domingo (12), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), divulgou que garantiu a segurança dos foliões que foram ao Corso de Teresina 2023, que aconteceu nesse sábado (11) na avenida Raul Lopes, na zona Leste da capital.
De acordo com a Strans, cerca de 32 agentes de trânsitos estiveram no local para oferecer segurança aos condutores, realizando modificações nas rotas da região do evento.
O superintendente da pasta, Bruno Pessoa, destaca que foi feito todo um trabalho e planejamento do Corso, através das ações dos agentes de trânsito da Strans e de todos os órgãos envolvidos na grande festa.
“A Prefeitura de Teresina, através da Strans, executou tudo que foi planejado junto as outras secretarias e órgãos de segurança pública e de trânsito e garantiu a segurança viária dos foliões e dos condutores de Teresina, através das vias que foram interditadas no início da tarde. Nossos agentes trabalharam, desde o início da manhã, até a dispersão e o término do Corso, em uma festa grandiosa realizada pela Prefeitura de Teresina”, declarou.
Conforme a Superintendência, as equipes estiveram em 18 pontos de interdições de vias perpendiculares na av. Raul Lopes, assim como na av. Jóquei Clube, av. Ininga, av. Dom Severino, av. Universitária, na Ponte Estaiada e nas proximidades do evento para garantir fluidez no trânsito, além de evitar acidentes.
Corso
O Corso 2023 foi uma realização da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), e contou com o apoio da Secretaria de Comunicação (Semcom). A partida aconteceu da rotatória da av. Raul Lopes com cruzamento da Jóquei Clube, e seguiu na Ponte Estaiada, na subida da av. Dom Severino.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC)
Corso de Teresina 2023
Superintendente da Strans, Bruno Pessoa
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir