Seremos uma oposição firme na Alepi, declara Bárbara do Firmino
De acordo com a parlamentar, o grupo se posicionará como um “instrumento fiscalizador” e acompanhará todas as comissões.
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), terá durante estes próximos quatro anos mandatos de novos nomes no Poder Legislativo, dentre eles, está a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas). A parlamentar falou em entrevista exclusiva ao Viagora, sobre como será o trabalho da oposição na Casa legislativa.
De acordo com a filha do ex-prefeito de Teresina, o grupo se posicionará como um “instrumento fiscalizador”, segundo ela, os colegas parlamentares querem está acompanhando todas as comissões. A jovem deputada foi questionada se será de fato uma oposição ao governo de Rafael Fonteles (PT), e explica que votará a favor do que beneficia a população, caso contrário, não apoiará projetos que prejudique de certa forma os piauienses.

Bárbara do Firmino afirma que será uma oposição “dura” e exercerá o papel com responsabilidade. “Com certeza a gente precisa ter essa pegada mais, seremos uma oposição firme, mais dura, logo porque somos poucos. Então, se nós não falarmos pela nossa população, quem é que vai falar? Nós a voz da população da voz piauiense, então precisamos ser firmes, mas com responsabilidade”, destacou a deputada.
Teresina
Piauí
Bárbara Soares
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Progressistas
-
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense. -
TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico. -
Progressistas está avaliando candidatura de Margarete Coelho ao governo, diz Ciro
Ciro Nogueira também manifestou o interesse de ter o presidente estadual do PP, Joel Rodrigues, na sua chapa ao Senado Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir