Obra de pavimentação do Campestre Norte será entregue em fevereiro
De acordo com a prefeitura de Teresina, a obra tem extensão de 10,14 km e conta com R$ 3,5 milhões em investimentos do Banco do Brasil.
A sinalização horizontal e vertical da pavimentação asfáltica do povoado Campestre Norte, localizada no entroncamento da PI-112, na zona rural de Teresina, foi finalizada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Rural (SAAD Rural). O processo faz parte do cronograma da obra que tem previsão para ser inaugurada no final deste mês de fevereiro.
De acordo com a prefeitura de Teresina, o próximo passo das equipes será fazer a drenagem com a implantação de sarjetas, meio-fio e descida d’água. A obra tem extensão de 10,14 km e conta com R$ 3,5 milhões em investimentos do Banco do Brasil.
Ainda segundo PMT, a empresa Agrimaza é responsável pela execução do serviço que já conta com terraplenagem, base de solo estabilizado, bueiros, pavimentação asfáltica e sinalização finalizadas.
O superintendente da SAAD Rural, Edvaldo Marques, explica que a obra vai beneficiar os moradores da zona rural, além de melhorar o acesso a região.
“A Prefeitura de Teresina, por meio da SAAD Rural, tem intensificado a pavimentação asfáltica e de paralelepípedo na zona Rural, com objetivo de levar infraestrutura e saneamento básico as famílias que ali vivem, dando assim dignidade a essas pessoas. Com a pavimentação novos investimentos surgirão na região, proporcionado novas fontes de emprego e renda aos moradores” ressalta o superintendente.
Teresina
Piauí
Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Rural (Saad Rural)
Prefeitura de Teresina
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir