Moradores do Povoado Alegria estão há 18 horas sem energia elétrica
A Equatorial Piauí informou através de nota, que já direcionou uma equipe ao local para realizar os reparos necessários e restabelecer o fornecimento.
Nessa sexta-feira (17), Teresa Maria, uma moradora do Povoado Alegria, localizado na zona Rural de Teresina, fez uma denúncia ao Viagora, informando que está sem energia há aproximadamente 18 horas em sua residência e localidade.
De acordo com Teresa, o povoado está sem energia desde essa sexta-feira (17), por volta das 18h, impedindo que eletrodomésticos e até o poço de água da região funcione, já que precisam de energia.
Segundo a moradora, esse problema de falta de energia é recorrente na região. Teresa também explica que já entrou em contato com a Equatorial Piauí, porém ainda não recebeu nenhum retorno.
Outro lado
Procurada pela equipe de reportagem, a Equatorial Piauí emitiu uma nota sobre o assunto. Confira o esclarecimento abaixo na íntegra:
"Sobre a interrupção do fornecimento de energia no povoado Alegria, em Teresina, a Equatorial Piauí informa que já direcionou uma equipe ao local para realizar os reparos necessários e restabelecer o fornecimento. A previsão é que o serviço seja normalizado até o final da tarde de hoje (18).
A empresa ainda explica que, devido às fortes chuvas do últimos dias, o tempo de atendimento pode ser maior em algumas áreas já que, por questão de segurança, as equipes de campo interrompem o serviço durante as chuvas."
-
Tribunal de Justiça do Piauí finaliza formação da 1ª turma do Projeto Expande
De acordo com o TJ-PI, o Expande é um projeto socioeducacional criado pela startup TRON Ensino de Robótica Educativa -
Prefeitura de Teresina vai inaugurar reforma do prédio do IPMT nesta quinta
A solenidade ocorrerá na sede do instituto, nesta quinta-feira (05), às 09h no Centro (Sul) de Teresina. -
Seduc-PI abre inscrições para teste seletivo em 22 escolas de tempo integral
As incrinções podem ser realizadas ate o próximo dia 08 de dezembro pelo site da SEDUC -
Lei que obriga inserir IMEI do celular na nota fiscal está em vigor no Piauí
De acordo com a SEFAZ, a lei objetiva mais segurança para população, além de inibir práticas de delitos relacionados a aparelhos celulares -
Refis oferta descontos de até 95% até 18 de dezembro para regularização de débitos
Segundo o Governo do Piauí, o Refis 2024 abrange tributos como o Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) e o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), com débitos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir