Viagora

Mulher é presa por tentar matar ex-companheiro a facadas em Campo Maior

De acordo com o Tenente-Coronel Etevaldo, a mulher teria enfiado uma faca na região entre o tórax e o ombro da vítima na manhã deste sábado (18).

Na manhã deste sábado (18), uma mulher identificada como Lúcia, foi presa suspeita de tentar matar a facadas um homem identificado como Everardo, no bairro Flores, localizado na cidade de Campo Maior.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente-Coronel Etevaldo, ao Viagora, a mulher teria enfiado uma faca na região entre o tórax e o ombro da vítima. "Ela agrediu o ex-companheiro por volta das 10h com uma faca que atingiu o ombro dele. Houve uma lesão simples, mas considerada leve e ele foi conduzido para o hospital, mas já recebeu alta", disse o tenente-coronel.

Segundo o policial essa não é a primeira vez que a situação acontece entre os dois, que são ex-companheiros. "Não é a primeira vez que isso acontece, já tinha acontecido segundo a vítima em outro momento, porque ela é muito agressiva e por isso resolveu se separar", completa o policial.

Foto: ViagoraPolícia Militar Viatura
Polícia Militar Viatura

Ainda conforme a PM, após o ocorrido, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior e já recebeu alta.

Já a suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia, para a realização dos procedimentos legais ao caso.

Facebook
Veja também