Motoristas e cobradores de ônibus podem fazer greve em Teresina
De acordo com o líder do Sintetro, Antônio Cardoso, uma reunião será realizada para debater sobre a necessidade da greve nesta terça-feira (28).
Nesta segunda-feira (27), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí (Sintetro), Antonio Cardoso, falou ao Viagora sobre a possibilidade de uma greve de motoristas e cobradores de ônibus de Teresina.
De acordo com o líder do Sindicato, uma reunião será realizada nesta terça-feira (28), com os profissionais e outras mobilizações, para discutir sobre a necessidade de uma greve.
“Faremos uma Assembleia amanhã com os motoristas, cobradores, e outros Sindicatos, com o objetivo de debater sobre a possibilidade de greve. Então, há sim chance de haver outra greve dos ônibus”, iniciou Antonio Cardoso.
Ainda segundo o presidente, na próxima segunda-feira (06) um ato será feito com os profissionais do transporte coletivo da capital.
“No dia 06 nós iremos fazer um ato de protesto, partindo da Assembleia com parada final na Câmara Municipal de Teresina”, informou Antonio.
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19).Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro.Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir