Homem é encontrado morto no Rio Poti na zona Norte de Teresina
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Teresina, o corpo da vítima foi localizado pelas equipes de salvamento por volta das 15h:31 desse sábado (04) e estava cerca de 2,5 km do último local visto.
Na tarde desse sábado (04), um homem de 35 anos foi encontrado morto nas águas do Rio Poti, próximo a ponte Petrônio Portella, que liga a zona Norte à zona Leste de Teresina.
De acordo com o corpo de bombeiros de Teresina, uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo boiando e acionou as equipes do GU Salvamento por volta das 13h:10 para apurar ocorrência.
Ainda segundo a equipe de bombeiros, as buscas pelo corpo foram iniciadas às 14h:40 e o corpo foi localizado cerca de 2,5km do último local visto, por volta das 15h:31.
Uma equipe do Instituo Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima que passar por perícia para investigar a causa da morte.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Facebook
Veja também
-
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa. -
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24). -
Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir