Fábio Abreu é nomeado para a Secretaria de Defesa Agropecuária
A nomeação feita pelo governador Rafael Fonteles foi publicada no Diário Oficial do Estado nessa terça-feira (07).
O ex-deputado federal, Fabio Abreu (PSD), foi nomeado nessa terça-feira (07) como secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT).
A nomeação do ex-secretário Estadual de Segurança Pública foi publicada no Diário Oficial do Estado do Piauí, com efeitos a partir de 06 de fevereiro de 2023.
“O Governador do Estado do Piauí, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV, do art. 102, da Constituição Estadual, resolva nomear, de conformidade com o disposto no inciso II, do art. 10, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, Fábio Abreu Costa para exercer o Cargo em Comissão de Secretário de Estado, da Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, com efeitos a partir de 06/02/2023”, informou o documento oficial.
Na mesma publicação, foi anunciada a exoneração de Antonio Abreu Costa, que ocupava o cargo de secretário da Defesa Agropecuária.
"O governador do Estado do Piauí, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV, do art. 102, da Constituição Estadual, resolve exonerar, de ofício, de conformidade com o disposto no art. 34, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, Antonio Abreu Costa, do Cargo emComissão de Secretário de Estado, da Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, com efeitos a partir de 06/02/2023", diz trecho do Diário.
Teresina
Piauí
Fábio Abreu
Rafael Fonteles
Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir