Ministério Público do Piauí autoriza realização de concurso com 30 vagas
De acordo com Cleandro Moura, o aperfeiçoamento do quadro de funcionários faz parte das diretrizes da gestão.
Nessa quarta-feira (08), o Procurador-Geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, assinou a Portaria nº 764/2023, que autoriza a realização de concurso público para a ocupação de 15 cargos de analista ministerial, com nível superior, e de 15 cargos de técnico ministerial, com nível médio. O documento foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI).
De acordo com Cleandro Moura, o aperfeiçoamento do quadro de funcionários faz parte das diretrizes da gestão.
“Os membros e servidores do Ministério Público do Estado do Piauí que constroem a instituição e prezam pela prestação de um serviço de qualidade à sociedade piauiense. A instauração do processo de realização de mais um concurso público é muito importante para nós, visto que, por essa via, admitiremos mais integrantes capacitados e oferecemos oportunidades para diversos profissionais, com isonomia e eficiência”, explicou o Procurador-Geral.
Ainda conforme Cleandro, a comissão organizadora do concurso será presidida pela Procuradora de Justiça Zélia Saraiva Lima. A comissão ficará responsável pela edição das normas necessárias, com a publicação de editais e portarias.
O MPPI destacou que o cronograma do certame será definido pela comissão organizadora, seguindo o transcurso do trabalho.
A escolha dos cargos oferecidos ocorrerá a critério da Administração, após a homologação dos resultados, e estará condicionado à existência de vagas.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir