Fio energizado pega fogo em via pública no bairro Todos os Santos
A Equatorial Piauí informou através de nota que equipes já fizeram os reparos necessários para solucionar o problema na região Sudeste de Teresina.
Nesta quinta-feira (02), um morador do bairro Todos os Santos denunciou ao Viagora que um fio de energia pegou fogo em via pública na Avenida Noé Mendes, zona Sudeste de Teresina.
O denunciante gravou um vídeo onde é possível ver faíscas de fogo no fio energizado que está caído na avenida em meio ao trânsito, entre carros e motos. O morador destaca o risco do fio afetar os condutores e afirma que algumas regiões ficaram sem energia diante do problema.
Outro lado
Procurada pela equipe de reportagem, a Equatorial Piauí emitiu nota sobre o assunto. Confira o esclarecimento abaixo na íntegra:
A Equatorial Piauí esclarece que já realizou os reparos necessários para recompor a ocorrência no bairro Renascença III, zona sudeste da capital, provocada pelo rompimento de um condutor de média tensão.
A concessionária informa ainda que o fornecimento de energia para os clientes afetados foi restabelecido ainda na manhã desta quinta-feira (02).
Tribunal de Justiça do Piauí finaliza formação da 1ª turma do Projeto Expande
De acordo com o TJ-PI, o Expande é um projeto socioeducacional criado pela startup TRON Ensino de Robótica EducativaPrefeitura de Teresina vai inaugurar reforma do prédio do IPMT nesta quinta
A solenidade ocorrerá na sede do instituto, nesta quinta-feira (05), às 09h no Centro (Sul) de Teresina.Seduc-PI abre inscrições para teste seletivo em 22 escolas de tempo integral
As incrinções podem ser realizadas ate o próximo dia 08 de dezembro pelo site da SEDUCLei que obriga inserir IMEI do celular na nota fiscal está em vigor no Piauí
De acordo com a SEFAZ, a lei objetiva mais segurança para população, além de inibir práticas de delitos relacionados a aparelhos celularesRefis oferta descontos de até 95% até 18 de dezembro para regularização de débitos
Segundo o Governo do Piauí, o Refis 2024 abrange tributos como o Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) e o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), com débitos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir