Moradores reclamam de constantes oscilações de energia no Memorare
A Equatorial Piauí informou que já direcionou uma equipe para verificar o problema da oscilação de energia da rua.
Na manhã desta segunda-feira (20), o Viagora recebeu denúncias de moradores do bairro Meorare, localizado na zona Norte de Teresina, informando que a Rua 19 de Novembro, está com fortes oscilações de energia desde ás 12h desse domingo (19).
Segundo relatado pelos moradores, desde o horário citado que a rua está com problemas de oscilação e queda de energia constante. Com esse problema, os populares ficam impedidos de ligar eletrodomésticos, como a geladeira de casa, por exemplo, ou ventiladores.
Além disso, os moradores afirmam que esse é um problema recorrente na região, com oscilações constantes, causando medo na hora de deixar os eletrodomésticos ligados, podendo queimar os aparelhos.
Outro lado
Procurada pela reportagem, a Equatorial Piauí informou que já direcionou uma equipe para verificar o problema da oscilação de energia da rua. Confira a Nota na íntegra:
A Equatorial Piauí informa que direcionou equipe para verificar a interrupção do fornecimento de energia na Rua Dezenove de Novembro, bairro Memorare, em Teresina. A empresa explica que não identificou registro de ocorrência na região, mas que durante a vistoria da equipe, caso seja identificado necessidade de reparos, eles serão realizados e o fornecimento restabelecido na área. A previsão, é que o atendimento aconteça até às 15h desta segunda-feira (20).
-
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI. -
Educação de Esperantina realiza formação do PPAIC com foco na aprendizagem
A medida visa reduzir os impactos da estiagem na produção agrícola e no abastecimento de água no interior do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir