Estratégias para eleições serão discutidas em 2024, diz Valdemir Virgino
O parlamentar afirmou que colocará seu nome novamente a disposição aos teresinenses como candidato a vereador.
O vereador de Teresina, Valdemir Virgino em entrevista ao Viagora, comentou a respeito das eleições municipais de 2024. O parlamentar afirmou que colocará o seu nome à disposição da população teresinense mais uma vez, e caminhará para uma reeleição na Câmara Municipal.
O parlamentar afirmou que colocará seu nome a disposição em 2024, para continuar estando como vereador da capital. Valdemir Virgino conta que desde seu primeiro mandato, contribui com o melhoramento da estrutura e locomoção da cidade através de emendas parlamentares destinadas a pavimentação asfáltica de Teresina.
“Estou vereador no quarto mandato, tenho feito um bom trabalho, minhas emendas parlamentares, 80% coloco para pavimentação asfáltica, desde o primeiro mandato, e tem feito muita pavimentação asfáltica em Teresina. Nada mais justo que eu continuar estando vereador da nossa cidade, colocando o nosso nome para continuar sendo vereador na nossa cidade. A gente sabe que são só quatro anos, mas a gente faz um trabalho bom”, disse.
Questionado sobre as articulações para o ano eleitoral que se aproxima, o vereador comenta que ainda é cedo para falar de campanha e estratégias, pois, isso pode ofuscar as discursões a respeito das questões administrativas de Teresina. O vereador afirma que a política deve ser discutida apenas em 2024.
“Eu acho que está muito cedo, eu acho que o ano de se discutir bastante política é 2024. Hoje está muito cedo, muita das vezes a gente complica inclusive a administração pública falando de política o tempo todo. No ano que a gente fala mais, é melhor para a agente, é melhor para a sociedade, as vezes a sociedade se cansa também, eu gosto de falar sobre as coisas mais objetivas e o que é possível fazer”, afirmou.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir