Viagora

Sobrinho mata próprio tio a tiros no município de Paulistana

De acordo com informações da Secretaria de Segurança, o homem foi preso nessa terça-feira (22) e confessou o crime.

Na tarde dessa terça-feira (21), por volta das 12h, o 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (20º BPM), prendeu um homem, identificado pelas iniciais R.M.R., suspeito de matar o próprio tio, na zona Rural do município de Paulistana.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), na manhã dessa terça, por volta das 06h30 a polícia recebeu a informação sobre um corpo que foi encontrado na localidade Alto Novo, e ao chegar no local foi constatado que a vítima havia sido morto por disparos de arma de fogo.

Foto: DivulgaçãoArmas apreendidas
Armas apreendidas

Segundo a polícia, com as informações colhidas pela perícia com a família da vítima sobre a autoria do crime, quem teria matado o homem seria o próprio sobrinho, que fugiu logo em seguida para a localidade Extrema, também na zona Rural de Paulistana.

Conforme a PM-PI, após ser informada do paradeiro do homem, a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito, que ainda tentou fugir, mas sem êxito. O homem confessou o crime e informou que matou o tio, pois a vítima matou uma ovelha que pertencia a ele. E por isso, ele resolveu se vingar. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, marca TAURUS, n° 653861, uma faca, várias munições e uma espingarda.

Com isso, o suspeito foi conduzido até a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Facebook
Veja também