Acusado de tentar matar ex-esposa a facadas em Geminiano vai a júri
De acordo com inquérito policial, a tentativa de feminicídio aconteceu em 2018, após a vítima tentar se separar do marido que queria manter relacionamento incestuoso com a filha do casal.
Um homem identificado pelas iniciais O.R.S., acusado de tentar matar a ex-companheira a facadas em Geminiano, será submetido a julgamento no Tribunal do Júri na próxima quarta-feira (08). A sessão está prevista para acontecer às 09h:30 no auditório do Fórum da Comarca de Picos.
De acordo com inquérito policial, a tentativa de feminicídio aconteceu em 2018, após a vítima tentar se separar do marido que queria manter relacionamento incestuoso com a filha do casal.
Ainda segundo o inquérito, a vítima relatou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e tentou matá-la com pelo menos sete golpes de faca que atingiram a região das costas, cabeça, barriga, perna e braço.
No dia do crime o réu se dirigiu até a residência da ex-companheira que estava deitada em uma rede na varanda. Na ocasião o acusado sentou-se ao lado da mulher e afirmou que tinha ido ao local para matá-la. O homem estava com uma faca dentro da bolsa e desferiu os golpes contra a vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Consta no inquérito que a vítima passou 11 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a gravidade das perfurações. Durante o período das investigações, o réu confessou ser o autor do crime e que só não matou a ex-companheira porque não quis, pois ninguém o impediu.
Com informações de Riacho Net
-
Secretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado. -
Teresina e Parnaíba recebem sistema de videomonitoramento avaliado em 31 milhões
O investimento, autorizado pelo senador Marcelo Castro por meio da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, visa fortalecer a segurança pública -
Proerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM). -
Prefeitura de Teresina tem débito de R$ 800 milhões, revela Marco Antônio Ayres
O engenheiro e futuro secretário de planejamento evidenciou que os débitos são relativos a fornecedores contratados para diversos serviços. -
Bombeiros e carteiros lançam Campanha Papai Noel dos Correios 2024 no Piauí
O prazo para adoção das cartinhas segue até dia 15 de dezembro, segundo os Correios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir