Procurador do Trabalho investiga Consórcio Teresina Ambiental
A empresa é alvo do Ministério Público do Trabalho através do inquérito civil instaurado pelo procurador Carlos Henrique Pereira.
O procurador do Trabalho, Carlos Henrique Pereira Leite instaurou inquérito civil em face do Consorcio Teresina Ambiental (CTA), por suposto atraso no pagamento dos salários dos funcionários. A portaria foi assinada no dia 05 de março.
A empresa alvo do Ministério Público do Trabalho tem como nome empresarial Consórcio Litucera Revita Ctr e atua na coleta de resíduos não-perigosos na capital.
O inquérito tem o objetivo de apurar indícios de irregularidades na jornada de trabalho, nos períodos de descanso concedidos aos funcionários, além da alimentação do trabalhador.
Outro lado
O Viagora procurou a empresa para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria nenhum representante foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Teresina
Piauí
Teresina
Consórcio Teresina Ambiental (CTA)
Ministério Público do Trabalho
Prefeitura de Esperantina abre inscrições para o Auxílio Universitário 2025
O objetivo do programa é contribuir para cobrir despesas relacionadas ao transporte, material didático e outras necessidades acadêmicas.Governador Rafael Fonteles visita áreas atingidas pelas chuvas em Picos
A visita ocorreu nessa terça-feira (21), onde Rafael reforçou que o foco do Governo do Estado é acelerar o atendimento às famílias afetadas e a reconstrução das áreas urbana e rural da cidade.Prefeitura de Esperantina reúne agricultores familiares para compra da merenda escolar
O encontro ocorreu nessa terça-feira (21), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na cidade EsperantinaTeresina inicia estudo para implantação de ônibus elétricos no transporte público
De acordo com a Prefeitura, o projeto busca modernizar a mobilidade urbana; a expectativa é de que os primeiros ônibus elétricos comecem a circular em 2026Prefeitura de Teresina nomeia 311 professores aprovados no concurso da Semec
A nomeação, autorizada pelo prefeito Silvio Mendes, foi assinada pelo secretário Ismael Silva e publicada no Diário Oficial do Município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir