Viagora

Secretaria de Segurança afasta fotógrafo suspeito de estupro em Teresina

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que afastou o prestador de serviços nesta quarta-feira (08) após tomar conhecimento dos relatos da vítima.

Um prestador de serviços da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) foi afastado nesta quarta-feira (08), por suspeita de estupro na cidade de Teresina. A informação foi confirmada pela pasta através de nota encaminhada a imprensa.

O prestador de serviço atuava como fotógrafo e foi afastado após a secretaria tomar conhecimento dos relatos da vítima.

Em nota, a Secretaria de Segurança ressaltou a importância de reformar políticas de proteção e defesa da mulher e apontou que as condutas do servidor não refletem o posicionamento da pasta.

Confira abixo a a nota na íntegra:

A Secretaria de Segurança Pública informa que, assim que tomou conhecimento dos relatos da vítima, afastou o suposto acusado das atividades junto ao órgão. Ressaltamos que temos trabalhado para reforçar as políticas de proteção e defesa da mulher em nosso Estado e jamais corroboraríamos com condutas que se desviem desses valores, que consideramos inegociáveis. Reforçamos que estão sendo adotados todos os procedimentos legais para que, sendo comprovado crime, a Justiça possa aplicar a lei com o rigor que o caso exige.

Facebook
Veja também