Marcos Vitor condenado por estupro chega a Teresina para cumprir pena
O ex-estudante de medicina, chegou na capital piauiense na madrugada desta quinta-feira, onde cumprirá sua pena.
Na madrugada desta quinta-feira (09), o ex-estudante de medicina, Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 23 anos, condenado por estuprar a irmã e a prima, chegou na cidade de Teresina, lugar em que vai cumprir sua pena.
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), após a chegada em Teresina, Marcos Vitor foi encaminhado para o Insituto Médico Legal (IML), e em seguida conduzido até a Central de Flagrantes, onde aguardará a audiência de custódia, que definirá o presídio onde o estuprador cumprirá a pena.
Sobre o Caso
Marcos Vitor Aguiar Dantas foi denunciado em setembro de 2021, pela mãe de uma das vítimas, que relatou ter sido abusada pelo condenado dos 5 aos 10 anos de idade.
O ex-estudante de Medicina foi condenado a mais de 33 anos pelo juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 5ª Vara Criminal de Teresina. Ele foi condenado pelo estupro de vulnerável contra a prima de 12 anos, e a irmã de 9 anos.
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir