Apoio a divisão das Saad's de Teresina, declara Antônio José Lira
O vereador declarou que a cidade perde quando uma região muito grande é gerida por apenas uma pessoa.
O vereador de Teresina e Líder do Prefeito Dr. Pessoa na Câmara de Teresina, Antônio José Lira (Republicanos), em entrevista, falou sobre a possibilidade das Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad), serem divididas.
O parlamentar afirmou que é a favor da divisão das Saads e declarou que a cidade perde quando uma região muito grande é gerida por apenas uma pessoa.
“Eu sou a favor da divisão, porque no momento que tu pegas uma região como o grande Dirceu Arcoverde, uma região grande, que fica só na mão de uma só pessoa, quem perde é a cidade”, disse.
Antônio José Lira também falou que a descentralização é importante, pois, permite que o gestor da área seja mais presente na execução de obras e projetos.
“A descentralização é importante porque tem a presença física do responsável, o Dirceu hoje é uma região muito grande, existe o pensamento de ter uma Saad Sudeste e uma Saad Grande Dirceu”, revelou.
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.Promotor investiga contrato de R$ 483 mil da Secretaria de Saúde de Floriano
Segundo o Ministério Público, os fatos foram apresentados pelo vereador Ancelmo Jorge Soares da Silva durante audiência extraoficial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir