João Vicente Claudino está decidido a se filiar ao PSDB, diz Edson Melo
De acordo com o parlamentar, o empresário se filiará após uma reunião com o presidente da Executiva Nacional.
O vereador Edson Melo (PSDB), falou ao Viagora sobre a possível filiação do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) ao PSDB para contribuir nas eleições municipais de Teresina em 2024.
De acordo com o parlamentar, o empresário se filiará após uma reunião com o presidente da Executiva Nacional, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que provavelmente acontecerá ainda neste mês.
Foto: Matheus Santos/Viagora

Vereador Edson Melo
“É muito grande (possibilidade). Nós tivemos na sexta-feira com ele, e ele já se colocou como decidido a se filiar ao PSDB, dependendo apenas de uma conversa que terá provavelmente ainda neste mês com o presidente nacional do PSDB, o governador Eduardo Leitte”, disse Edson Melo.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
João Vicente Claudino
Edson Melo
Eleições 2024
Facebook
Veja também
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores.Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana.Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada.TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir