Procurador do Trabalho investiga Odontocompany em Esperantina
O procurador do Trabalho José Wellington de Carvalho Soares instaurou inquérito civil nessa terça-feira (18).
Nessa terça-feira (18), o procurador do Trabalho José Wellington de Carvalho Soares instaurou inquérito civil em face da Odontocompany Esperantina por suposta fraude contratual de profissionais odontólogos. A empresa está localizada na Rua Marechal Deodo, 463, no Centro do município.
Conforme o representante do Ministério Público do Trabalho (MPT-PI), a Odontocompany, de nome empresarial M C Teles Ltda, estaria contratando profissionais através de falsos contratos de parceria.
O procurador pontua no inquérito que o objetivo da prática irregular seria esconder a verdadeira relação de emprego existente entre a clínica e os profissionais.
O procruador destacou ainda que o inquérito foi instaurado “considerando o mandamento previsto no art. 9º da CLT, que considera nulos de pleno direito todos os atos praticados com o objetivo de desvirtuar, impedir ou fraudar a aplicação dos preceitos contidos na legislação trabalhista”, reforça.
Outro lado
O Viagora procurou a empresa para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria nenhum representante foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Rafael Fonteles participa da Procissão dos Passos em Oeiras
Durante a procissão, a imagem de Cristo percorre a cidade histórica. A cerimônia foi comandada pela Diocese.Prefeitura de Esperantina faz 1ª edição do projeto Assistência Social na Comunidade
A iniciativa tem como objetivo levar acolhimento e serviços essenciais diretamente às comunidades, promovendo mais acesso e proximidade entre a gestão pública e a população.III Feira da Fartura de Esperantina tem início na comunidade Lagoa Seca
O evento, iniciado nesta sexta-feira (11), celebra a agricultura familiar, valoriza os produtos da terra e fortalece a economia local.Governo do Piauí realiza leilão de imóveis com lances online
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (10), dando início ao processo de venda pública de 14 lotes, sendo 5 urbanos e 9 rurais.Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para cinco municípios do Piauí
Os interessados devem se apresentar na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastro, para depois receber a carta de encaminhamento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir