Acidente mata filho que iria sepultar a mãe em Alvorada do Gurgueia
O acidente fatal aconteceu na tarde desse domingo (23), entre um ônibus e uma caminhonete.
Na tarde desse domingo (23), na cidade de Alvorada do Gurgueia, Sul do Piauí, um filho que iria enterrar a mãe morreu após uma colisão envolvendo o ônibus da prefeitura do município.
De acordo com informações da polícia, testemunhas relataram que o corpo de Maria Teresa de Jesus era transportado dentro de uma caminhonete, acompanhado da presença do filho Cícero Francisco, de 53 anos, e familiares.
A mulher faleceu no sábado (22) e iria ser sepultada no cemitério da família, na comunidade Recanto Taquari. O ônibus se locomovia atrás do veículo da vítima e perdeu os freios em uma ladeira, batendo na traseira da caminhonete.
Segundo testemunhas, o veículo saiu da estrada e capotou, levando a óbito Cícero e deixando ferimentos nos acompanhantes. O corpo da mãe foi arremessado para fora da caminhonete.
O veículo da prefeitura estava com cerca de 50 pessoas, e realiza o transporte de alunos da cidade todos os dias.
Os passageiros da caminhonete foram encaminhados para o Hospital Regional de Bom Jesus, a fim de receberem atendimento hospitalar e realizar exames.
Com informações do Portalb1
Por Kalita Leão
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir