Estou bem firmada no Progressistas, declara Bárbara do Firmino
A deputada estadual falou também nesta sexta-feira (28), sobre a possibilidade de uma chapa com Sílvio Mendes em 2024.
A deputada estadual, Bárbara do Firmino (Progressistas), falou nesta sexta-feira (28), acerca da possibilidade da formaçõa de uma chapa com o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) para a disputa das eleições de 2024 e sobre mudança de partido.
A parlamentar esteve presente na Convenção Estadual do União Brasil Piauí,e afirmou que a união entre os partidos da oposição é em prol do bem da população teresinense.
“Estamos muitos felizes porque somos a verdadeira oposição, somos aquelas pessoas que sempre acreditaram no modelo de gestão do prefeito Firmino Filho, no modelo de gestão do prefeito Sílvio Mendes. Estamos aqui pelo bem maior, pela população de Teresina”, contou.
Questionada se existe a possibilidade de compor uma chapa com Sílvio Mendes para disputar a Prefeitura da capital, a deputada é enfática: “Com certeza [é possível]. Nós estamos trabalhando aqui para ser lançada o mais breve possível essa chapa. A partir das convenções vai começar a tomada de decisões. [a convenção] seria um start. Na tomada de decisões vai iniciar as montagens de chapa, quem vai ser candidato a prefeito, quem vai ser candidato a vice. Então tudo parte daqui. Uma conversa que queremos ser o mais breve possível e queremos fortalecer”, afirmou Bárbara.
Progressistas
Questionada sobre mudança de partido, a deputada estadual declarou que está firme no Progressistas: "Nós estamos bem firmados dentro do partido Progressistas, um partido que sempre me acolheu, que me apoiou, me apoiou para ser candidata a deputada estadual. Então estamos bem felizes aqui no partido”, destacou Bárbara do Firmino.
Diálogo com outros partidos
Bárbara do Firmino falou também que conversará com pessoas que são oposição a atual gestão em Teresina. “Nós estamos abertos a qualquer diálogo com aquela que eu acredito que seja oposição à Prefeitura Municipal de Teresina. Então estamos abertos aos diálogos, seja qualquer partido em prol do povo teresinense. Nós queremos agregar com aquelas pessoas no modelo de gestão, acreditam que existe sim na possibilidade de nós retornamos a Teresina e planejar Teresina no futuro”, frisou.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir