Ex-prefeito de Parnaíba Lauro Correia morre aos 98 anos
Conforme os familiares, o também advogado se encontrava internado para tratar complicações da Covid.
Na madrugada deste sábado (29), faleceu o ex-prefeito do município de Parnaíba, Lauro Andrade Correia, em decorrência de complicações da Covid-19.
Conforme os familiares, o também advogado se encontrava internado para tratar os sintomas da doença, porém não resistiu ao vírus. O ex-prefeito completaria 99 anos de idade no dia 19 de julho.
Lauro Correia foi sepultado e enterrado na manhã deste sábado, com limite de pessoas e fechado para o público, por conta da doença. O ex-gestor administrou Parnaíba entre os anos de 1963 e 1966.
O perfil oficial da Câmara de Vereadores de Parnaíba divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte do ex-prefeito e agradecendo sua contribuição para a cidade. “Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte os corações de familiares e amigos”, finalizou o comunicado.
Confira abaixo a nota na íntegra:
A Câmara Municipal de Parnaíba manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito Sr. Lauro de Andrade Correia, ocorrido na madrugada deste sábado, 29 de abril de 2023 ao tempo que ressalta e agradece sua relevante contribuição para a cidade e os munícipes durantes sua tragetória de vida. Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte os corações de familiares e amigos.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir