Dr. Pessoa autoriza restauração da Avenida Aluísio Sampaio
De acordo com informações da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), a investimento para a realização da obra será de R$ 9,7 milhões, e beneficiará cerca de 10 mil pessoas.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou a Ordem de licitação para a recomposição do asfalto da Avenida Aluísio Sampaio localizada na zona rural leste da capital.
De acordo com informações da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), a investimento para a realização da obra será de R$ 9,7 milhões, e será executada pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).
O presidente da ETURB, João Duarte, informa que cerca de 10 mil pessoas serão beneficiadas com as obras na região.
“Essa avenida está intrafegável, não aguenta mais recuperação, não tem acostamento. Vamos fazer a recomposição da base e pavimentação em asfalto CBUQ [Concreto Betuminoso Usinado a Quente]. Com isso, vamos melhorar a vida de mais de 10 mil pessoas que moram ou frequentam aquela região”, disse.
O diretor executivo da ETURB, engenheiro Edmilson Ferreira, comenta que a gestão atual determinou que a zona rural da cidade receba mais atenção para atender melhor a população que vive nessas regiões.
“O prefeito Doutor Pessoa determinou que nós tenhamos mais atenção à zona Rural da cidade e estamos elaborando projetos e licitando várias rodovias nessas regiões, para atender à população que mais necessita. A vida útil do asfalto dessas vias já está ultrapassada. Nós, da ETURB, vamos remover esse asfalto por completo e colocar um novo”, alou.
Promotor recomenda nova eleição para presidência da Associação de Autistas no Piauí
Conforme o Ministério Público, o estatuto da AMA-PI estabelece um intervalo de no mínimo dois meses entre a convocação do pleito interno e sua realização, porém a instituição não respeitou o prazo.Picos receberá atendimentos da Justiça Itinerante após enchentes
Ação será realizada pela Defensoria Pública nos dias 29 a 31 de janeiro, com foco na recuperação de documentos perdidos.Interpi promove regularização fundiária em comunidades quilombolas
Segundo o Interpi, esta ação colabora com a preservação cultural e o fortalecimento das raízes históricas das comunidades no município de Paquetá do PiauíSetur e Bombeiros alertam turistas sobre cuidados em cachoeiras do Piauí
Com o início das chuvas, as autoridades reforçam recomendações para evitar acidentes em quedas d'água.Defensoria Pública pede suspensão dos cortes de energia e de água em Picos
O documento considera as necessidades urgentes da população, especialmente aquela afetada diretamente pelo evento climático.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir