Dr. Pessoa volta a Teresina após cumprir agenda oficial em Brasília
De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcom), o prefeito de Teresina cumpriu agenda administrativa oficial em Brasília entre os dias 4 e 7 deste mês.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, retornou nesta sexta-feira (07) para a cidade após cumprir agenda administrativa oficial em Brasília. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcom).
De acordo com a Semcom, o gestor esteve na capital do país entre a terça-feira (04) e esta sexta-feira (07) acompanhando a tramitação de projetos de interesse da cidade que tramitam sob responsabilidade do Escritório Municipal de Articulação e Representação (EMARE) de Teresina.
Ainda segundo a secretaria, em reunião no Ministério da Saúde também foram apresentadas demandas para aumento de verbas visando custeio da saúde pública.
Dr. Pessoa ainda discutiu sobre investimentos para a capital, através do Banco de Brasília, em audiência com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.
A Semcom também informou que o chefe do Executivo municipal não precisou de autorização legislativa para viajar, pois não se ausentou do território nacional por mais de 15 dias, como prevê os requisitos contidos na Constituição Federal.
Nesta sexta-feira em que se celebra a Paixão de Cristo, diante do feriado, o prefeito passará a data em casa ao lado da família e retornará neste sábado (08) durante eventos religiosos em Teresina.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir