PM prende suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe em Acauã
De acordo com a PM, o homem estava ameaçando a mãe e familiares, visivelmente embriagado. O caso aconteceu nesse sábado (08) no povoado Riacho do Canto, zona rural do município.
Na tarde desse sábado (08), um homem suspeito de agredir e amaçar a própria mãe foi preso pela Polícia Militar no povoado Riacho do Canto, localizado na zona rural do município de Acauã.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados, através do GPM municipal, após um telefonema, por volta das 16h:30, que informava sobre a ocorrência do suspeito que ameaçou a mãe e familiares. Uma viatura foi encaminhada ao local e constatou que a mãe estava fora da residência, sentada na calçada, e o filho dentro da casa, momento em que os oficiais ordenaram que o homem abrisse a porta.
Ainda segundo a PM, a mulher relatou que foi vítima de ameaça de morte e empurrões do seu filho, que estava visivelmente embriagado e completamente transtornado.
A PM informou ainda que o suspeito possui várias passagens policiais, inclusive no estado de Minas Gerais. Diante dos fatos, os policiais prenderam o suspeito que foi conduzido à delegacia do município para realização dos procedimentos cabíveis.
-
Polícia Civil deflagra Operação Sodaliciun e prende 13 pessoas em Teresina
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, as equipes estão atuando no cumprimento de 20 mandados de busca e de prisão nesta quinta-feira (21). -
Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Patos do Piauí
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (20). -
PRF-PI apreende 1 kg de cocaína escondida em painel de veículo
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, antes da abordagem, os agentes notaram um comportamento suspeito do motorista -
Colisão entre carreta e carro deixa quatro pessoas mortas em Angical do Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). -
Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em praça no Centro de Teresina
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em maio deste ano na Praça João Luiz Ferreira.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir